16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


 Rádio Anjo de Luz   Clique no player para pausar e/ou parar

 

- Todos os dias às 15 horas a Rádio Anjo de Luz faz uma Oração Especial e aos domingos, às 18 horas se faz a Meditação pela Paz Online. 

- Segunda a sábado às 18:00/18:30 horas  Meditação com Nossa Mãe Maria.

Estando ligado no site você pode participar.

Religiosos


Quem são os Anjos

O Trabalhador da Luz


 

A Hora para invocação do seu Anjo

 

Vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus. Marcar hora e minuto para contato com os Anjos é o mesmo que acreditar que eles vivem condicionados à presença do tempo e ao relógio mecânico aos quais nos subordinamos na terra.
 
O que na realidade você deve fazer, em seu próprio benefício, é manter uma constância diária, no que diz respeito a um horário para suas orações e meditações dirigidas aos Anjos e a Deus. Essa hora deverá ser aquela que lhe seja mais propícia e que lhe permita permanecer tranquilamente, por tempo prolongado, em meditação e oração.
 
Além disso, a qualquer momento em que seu coração e sua mente estiverem voltados para a construção do amor, do bem e da fraternidade seu Anjo da Guarda, e também outros Anjos de Deus, estarão com você trabalhando para seu crescimento espiritual e buscando realizar seus pedidos.
 
Faça-os com fé, com amor iluminando todo o seu ser. Se você deixar nas mãos de Deus a realização de seus pedidos, apenas aqueles que forem para o seu bem serão realizados. Caso contrário, você pode utilizar seu livre arbítrio, todos seus pedidos poderão ser realizados, desde que você saiba como pedir, porém não deverá depois culpar à Deus ou aos outros pelas consequências que advirão.
Lembre-se que
 
“Tudo far-se-á segundo a sua vontade.”

MUDE A SUA VIDA MUDANDO A SUA FREQUÊNCIA - Vera Ghimel

Muitos cientistas têm estudado as ondas sonoras e as influencias sobre a nossa vida. O Dr.Emodo ficou famoso quando demonstrou que os sentimentos poderiam interferir no aspecto das moléculas da água. A Numerologia já sabia disso há milênios. Um nome é um som e influencia a sua vida.
 
Mas numa escala de frequências vibratórias, o ser humano pode captar entre 20Hz e 20.000Hz e as emoções e reações humanas vibram entre 20 e 700 Hz pra mais. Nessa escala podemos verificar que o ser humano emite vibrações que variam com o seu estado de espírito. E elas são: 20Hz o estado da vergonha, 30Hz o da culpa, 50Hz a da apatia, 75Hz o do luto, 100Hz o do medo, 125Hz o do desejo, 150Hz a da raiva, 175Hz o do orgulho, 200Hz a da coragem, 250Hz a da neutralidade, 310Hz a da vontade, 350Hz a da aceitação, 400Hz a da razão, 500Hz o do amor, em 600Hz a da paz, em 700Hz pra mais, a da iluminação. Todas essas frequências foram obtidas em laboratório com voluntários.
 
O que se sabe é que uma pessoa na vibração de 500Hz, pode afetar positivamente 7.500 pessoas que estejam na faixa de vibração 200Hz. Uma de 600Hz pode afetar 10 milhões e a de 700Hz pra mais, o estado de iluminação, 70 milhões de pessoas na frequência de 200Hz.
 
Foi feita uma experiência chamada efeito Maharishi com 7mil monges yoguis, espalhados pelo mundo meditando em grande centros urbanos. Houve mudança de realidade local, ao fim de um mês. Algumas cidades baixaram o percentual de criminalidade, outras obtiveram condições climáticas favoráveis etc.
 
Com a frequência 528Hz inserida na limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, (ouça áudio abaixo) postada por mim, no youtube, numa versão recente, o efeito da própria oração se intensifica, pois a pessoa está aumentando a sua vibração para um estado de amor. Está afinando todo o seu campo de energia, seu corpo, seu DNA na melhor vibração que possibilita a sincronicidade com a FONTE. Além disso, há também a oportunidade de influenciar o meio em que se vive, seja familiar, ou seja, profissional. 
 
Elevando a vibração para 528Hz ou além, existe uma gravação da 1122Hz que é para entrar num estado de co-criação, é possível fazer, silenciosamente, uma grande mudança coletiva de realidade.
Estamos iniciando um novo ciclo que é a Era de Ouro no planeta, então vamos ficar, imediatamente, nessa sintonia que será acima de 500Hz.
 
Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br
https://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=332
 
 

Arcanjo Miguel limpeza de 21 dias

Esta limpeza deve ser realizada durante 21 dias ininterruptos. promove limpeza de carmas, crenças; ligações e contratos de vidas passadas presentes e futuras, libertando o ser de forma integral. (02 áudios/vídeos)

Mobile - Arcanjo Miguel  
Versículos Bíblicos sobre Cura
 
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4,5)
 
“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” (Tiago 5:14,15)
 
“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” (1 Pedro 2:24)
 
No livro de Salmos temos vários versículos de cura, tantas foram as vezes que Davi clamou ao Senhor pelo seu livramento:
 
“Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.” (Jeremias 17:14)
 
“Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.” (Salmos 30:2)
 
“Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.” (Salmos 147:3)
 
“Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,” (Salmos 103:3)
 
“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8)
 
“Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:18)
 
“E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.” (Mateus 4:23)
 
“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.” (Mateus 9:35)
 
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.” (Marcos 5:41,42)
 
“E aconteceu estar de cama enfermo de febre e disenteria o pai de Públio, que Paulo foi ver, e, havendo orado, pôs as mãos sobre ele, e o curou.” (Atos 28:8)
 
Salmos 147:3
“Sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas.”
 
Tiago 5:16
“Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”
 
Tiago 5:14-15
“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.”
 
Provérbios 17:22
“O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos.”
 
Mateus 10:8
“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.”
 
Pedro 2:24
“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.”
 
Reis 20:5
“Volta e dize a Ezequias, chefe do meu povo: Assim diz o Senhor, Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à Casa do Senhor.”
 
Mateus 9:12
“Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.”
 
Lucas 10:9
“E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus.”
 
Lucas 4:18
“O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração.”
 


ORAÇÕES MÁGICAS PARA OS SETE DIAS DA SEMANA
 
DOMINGO
 
Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome), de todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde e sede-me propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida, a fim de que, sendo assistido pela ajuda de vossa Misericórdia, nunca fique escravo de qualquer perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos, habite sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue me ajudem, me consolem e me protejam, eu .......... (seu nome) que sou vossa criatura. Amém! 
 
SEGUNDA-FEIRA
 
Grande Deus, pelo qual todas as coisas foram por vós libertadas. Livrai-me de todo o mal. Grande Deus, que destes a vossa Consolação a todos os seres, dai-me também. Grande Deus, que socorrestes e assististes a todas as coisas, ajudai-me e socorrei-me em todas as necessidades, empreendimentos e perigos. Livrai-me de todas as oposições e laços dos meus inimigos, tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai que criou o mundo inteiro †, em nome do Filho, que o resgatou †, em nome do Espírito Santo †, que realizou a lei em toda a sua perfeição. Lanço-me totalmente nos vossos braços e ponho-me completamente debaixo de vossa proteção.
Que as bênçãos de Deus Pai †, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Filho †, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Espírito Santo †, estejam sempre comigo! 
Amém! 
 
TERÇA-FEIRA
 
Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências, Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre esteja comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos, Mártires, Confessores, Virgens e de todos os santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto invisíveis. Poder do Pai, fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me. Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz. O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação e da Salvação. Amém! 
 
QUARTA-FEIRA
 
Emmanuel! Defendei-me contra o inimigo maligno e contra todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que Jesus, Rei Clemente, esteja sempre entre mim e meus inimigos para defender-me. Amém!
Salvador do mundo, salvai-me e socorrei-me. Vós que resgatastes pela vossa Cruz e vosso sangue, socorrei-me; conjuro-vos para isso, meu Deus, Oh Hagios, Oh Theos, Hagios Ischyros, Hagios Athanatos, Eleison Himas, Deus Santo, Deus Forte, Deus Misericordioso e Imortal, olhai a .............. (seu nome) vossa criatura; sede meu amparo, não me abandones, nem rejeites minhas súplicas, Deus da minha Salvação! Amém! 
 
QUINTA-FEIRA
 
Iluminai meus olhos com a verdadeira luz, a fim de que não fiquem fechados com um sono eterno, para que meu inimigo não diga que eu o transvasei. Enquanto, Senhor, estiverdes comigo, não temerei a malícia dos meus inimigos.
Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo, que fizestes tão grandes milagres pela força do vosso nome e enriquecestes tão abundantemente os indigentes, pois que pela sua força, os demônios fugiam, os cegos viam, os surdos ouviam, os coxos andavam direito, os mudos falavam, e doentes eram curados. Por isso eu ............ (seu nome), invoco este santo nome e sou salvo.
Este nome revelado pelo Anjo, ainda antes de ser concebido no seio da Santa Virgem. Amém! 
 
SEXTA-FEIRA
 
Fazei, Senhor, que o mal se afaste sempre de mim. Iluminai-me, Senhor, para que eu veja espiritualmente; endireitai-me, para que não ande mais curvado; dai-me o dom da palavra, para que meu verbo seja forte; dai-me a saúde, para que não fique doente; dai-me a vida plena e rodeai-me em toda a parte, tanto por dentro como por fora, a fim de que eu esteja em teu imenso Poder.
Que o Senhor esteja sempre dentro de mim, ao redor de mim, adiante de mim, atrás de mim, em mim e acima de mim para sempre!
Ele que vive e Reina por todos os séculos dos séculos. Amém! 
 
SÁBADO
 
Que o Senhor me seja favorável, bondoso e propício, que me conceda um espírito são e iluminado. INRI, Filho da Virgem, guiai-me conforme a vossa doçura no caminho da Paz. Pois, vós sois o Caminho †, a Verdade † e a Vida †.
Ninguém pode fazer mal a ti, pois sois ao mesmo tempo Deus e homem, começo e fim. Que esta Oração que eu ............. (seu nome) vos faço, me garanta eternamente contra os meus inimigos. Preservai-me, Senhor, de todas as chagas da pobreza e dos laços dos malvados. Glória a vós, meu Pai. Amém
 
https://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/2014/11/oracoes-magicas-para-os-sete-dias-da.html#.WeinwNTKvIU
 

→ Evangelho de João (Proibido pelo Vaticano) Este vídeo não está mais disponível


Abaixo lista de vídeos na versão Mobile - Melhor visualização em tela inteira=fullscreen.
Para selecionar os vídeos clique em:  (playlist) lado superior do player, ou use os botões para avançar ou retroceder (em tlea inteira). ➔    
MOBILE#SEICHO-NO-IE
S N I 

 


PASSE VIRTUAL

USANDO A SALA DE PASSE VIRTUAL DO INSTITUTO ANDRÉ LUIZ  

➤ Esteja convicto de que realmente precisa tomar um passe.
➤ Não use a sala somente por curiosidade
➤ Visitando a sala por visitar, de maneira informal, deixará de usufruir de seus benefícios quando dela necessitar realmente.
➤ Utilize a sala com gratidão e respeito, como faria num centro espírita material.
➤ Aconselhamos a utilização da sala apenas uma vez por semana, salvo em caso de grande necessidade.
➤ Em silêncio, evoque a proteção de Deus e de Jesus para o passe.
➤ Desejando, após a evocação, rogue também o concurso de seu Anjo da Guarda ou dos Espíritos Superiores com os quais tenha maior afinidade.
➤ Procure afastar de sua mente quaisquer pensamentos negativos.
➤ Respire fundo, pausadamente, com calma e confiança.
➤ Prepare-se para orar.
 

Sim, preciso de um passe. Quero prosseguir: clique  a qui!   Ou no áudio/player abaixo

 


Galeria de fotos: - EU SOU